Signals Marsh Grey

Entre em contato!

UMA HISTÓRIA CLÁSSICA

Através de referências históricas compartilhadas por nossos principais colaboradores, gostaríamos de levá-lo em uma saudosa viagem pela memória para viver o legado da eterna Classic - desde seu início, capturada em uma fotografia monocromática do modelo G2, até a jornada que levou para se tornar a motocicleta mais amada em todo o mundo.

 

A ETERNA CLASSIC

A nova Classic 350 continua a incorporar as tradições e heranças do passado à medida que renasce. Inspirada no modelo G2 do pós-guerra, nascida na década de 1950, a nova Classic 350 continua a ser um testemunho do design atemporal que levou o mundo de volta aos tempos áureos do motociclismo britânico.som do motor e o farol Casquette característico se harmonizam, contemplando a obra-prima que é a atemporal Royal Enfield Classic.

 

MAIS INTELIGENTE COM O TEMPO

Atemporal também significa acompanhar os tempos atuais, e o novo painel de instrumentos da Classic 350 combina a elegância de um velocímetro analógico com a funcionalidade de um display LCD. Um intuitivo sistema de navegação, o Royal Enfield TripperTM ajuda em sua jornada pelas serras, pelas costas e pela cidade. Uma porta USB discreta posicionada abaixo do guidão permite o carregamento de seus dispositivos em movimento.

Entre em contato!

Conhece alguém que possa se interessar ?

Mapa do Site